Móveis 2k

NOSSA HISTÓRIA

O móvel rústico, fabricado com madeira de demolição, está em evidência no Brasil já há alguns anos. A cidade de Passos é considerada polo no setor moveleiro, com mais de 200 fábricas de móveis rústicos e geração de mais de 3.000 empregos.

Com experiência de mais de 35 anos neste mercado os empresários Ademir José da Silva e sua esposa, Keila Silva e o primo Emerson Brito, abriram em  09 de junho de 2008 a Móveis 2 K. O nome foi sugerido por Keila e aceito pelos outros dois sócios, como homenagem às suas duas filhas Kelen e Karine.

Além de prezar pelo uso de madeira de alta qualidade, predominantemente madeira de demolição e também de reflorestamento, a Móveis 2 K tem como característica marcante o excelente acabamento, tido por muitos como “o melhor acabamento de Passos”.

Com representantes por diversos estados brasileiros, a Móveis 2K já forneceu móveis para diversos famosos e grandes empresas, tais como a Construtora Cirella, Globo e artistas como Paola Oliveira, Humberto Martins, Luiza Mendonça, Mr. Catra, dentre outros.

Decoradores e arquitetos estão indicando a composição com outros tipos de móveis, mesclando estilos em qualquer ambiente, com isso, nossos móveis foram escolhidos por decoradores da casa de vários globais.

Keila e Ademir eram os responsáveis pela administração do negócio e Emerson responsável pela produção.

Em julho de 2021 a Móveis 2K teve uma perda irreparável com o falecimento de sua sócia fundadora Keila. Com muita fé em Deus e em memória de sua fundadora que tanto amava a empresa, a família decidiu continuar o seu legado. Hoje, Emerson continua cuidando da produção e Ademir e Kelen - filha mais velha de Keila cuidam da administração do negócio.

As peças da Móveis 2K são bonitas, duráveis e a empresa se preocupa com a qualidade e acabamento. “Em se tratando de móveis rústicos a impressão que se tem é de que é algo mal feito. O que não é verdade. Nós cuidamos de cada detalhe para que seja um móvel fino. Este é um dos nossos diferenciais, além de mesclarmos a peroba rosa – madeira nobre de demolição – com materiais sintéticos para fazer o encosto de cadeiras ou espreguiçadeiras, por exemplo”, salienta Emerson.

A Móveis 2K trabalha com sua linha própria e também sob medida, de acordo com o projeto do cliente.

Showroom na Rua Buenos Aires, 757 – Jardim Califórnia

(35) 3522-7301 – (35) 99204-1221

www.moveis2k.com.br

moveis2k@yahoo.com.br
nossa historia

Chat, fale conosco

Carregando..
Formas de Pagamento
Certificado de Segurança
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar